11 de março de 2012

Somente Em Jesus Há Salvação

 
 
“… e porei a chave da casa de David sobre o seu ombro e abrirá e ninguém fechará, e fechará e ninguém abrirá” (Isaías 22:22).
 
 ”… isto  diz o que é Santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de David, o que abre e ninguém fecha, o que fecha e ninguém abre” (apocalipse 3:7).
 Vemos a profecia feita por Isaías 700 anos A.C. e vemos o cumprimento da mesma na pessoa divina de Jesus, o Filho de Deus, que veio buscar e salvar o que se havia perdido.
 Quando Jesus morreu na cruz, no Monte da Caveira, o lugar santíssimo abriu-se para sempre, pois o véu foi rasgado, de alto a baixo, pelo poder de Deus, abrindo o acesso  ao Seu trono, a todos os homens, sem necessidade de intermediários. A terra tremeu e os rochedos se fenderam, sepulcros foram abertos e mortos ressuscitados (Mateus 27:50-57). A boca do oficial romano abriu-se para pronunciar “verdadeiramente Este era o Filho de Deus” (Marcos 15:39).
 O Caminho para Deus, Jesus (João 14:6), ficou aberto para todos e ninguém pode fechá-lo. Os crentes têm livre acesso ao trono de Deus por Jesus (I Timóteo 2:5).
 Pelo caminho aberto por Jesus, que ninguém pode fechar, encontramos salvação graciosa, libertação completa, vida eterna feliz.
 Pensa nisto: – “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo, pois com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação” (Romanos 10:10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...